Páginas

22/10/2019

Oração da Manhã




Senhor, tu és o meu bom pastor e eu sou o seu rebanho,
você que permitiu que eu abrisse os olhos hoje,
com o seu manto divino me livra de toda tentação e pecado,
me concede a graça de ser feliz,
e viver na cura e com você ao meu lado,
para ser fiel ao testemunho e glória de Jesus.

Meus lábios fiquem parados e secos
quando eles quiserem dizer algo ofensivo,
que os meus pensamentos sejam claros e concisos,
de modo que minha mente seja clara e organizada,
que eu não ofenda ou magoe meus irmãos,
e eu sempre sinta que eu sou uma pessoa obediente a ti.

Que o meu coração sinta o calor do seu amor,
de modo a que chamas de amor,
possa oferecer mais do que o que eu dou,
minha alma sente o toque de sua bondade,
que eu seja bondosa como ti.

Desta maneira, iniciarei minha manhã com sua bênção,
o Senhor que reina e governa em mim e a Terra,
em nome do Pai criador, do Filho do Salvador
e do curador do Espírito Santo,
que me guia e é meu guia ao longo do caminho bom.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário